DÚVIDAS FREQUENTES


1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à CORINA STORE, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora dos Correios. É possível que, no futuro, a CORINA STORE decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito diretamente através de nosso CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Alguns produtos podem ser encomendados também caso não tenha em estoque, e será exibido no produto, se estiver com estoque baixo.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não, pois não possuímos loja física no momento. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela CORINA STORE no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A CORINA STORE faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, entre em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, para que possa ser feito a alteração.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no botão COMPRAR e, para excluir, no botão "X" ao lado do produto que deseja excluir. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita pagamentos por Boleto, e apenas cartões de crédito emitidos no Brasil através de nosso parceiro PAYPAL. No futuro, a CORINA STORE pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. . Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a CORINA STORE requererá ao seu parceiro PAYPAL que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas, e a quantidade de parcelas e juros serão indicadas no momento da escolha da bandeira de seu cartão de crédito no site do parceiro PAYPAL.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. .

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A CORINA STORE pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, ou através do email enviado pelo nosso parceiro PAYPAL.

3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com nosso CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CACS fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à CORINA STORE, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, deverá entrar em contato com o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante nosso parceiro PAYPAL, quando feito em Cartão de Crédito, ou por transferência bancária quando pago através de Boleto Bancário.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CACS (Central de Atendimento CORINA STORE) por telefone (11) 97990-0202 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

6. PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Não temos lojas físicas.

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, e para as lojas físicas e a CORINA STORE não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce